Pedido

Como acompanhar o pedido

Para acompanhar seus pedidos, clique em Minha Conta na parte superior do site. Para acessar os pedidos realizados no site ou televendas inclua seu e-mail de cadastro e senha. Ao selecionar o botão Pedidos e no botão Visualizar, poderá acompanhar todas as etapas pela qual o pedido passou e o status atualizado.

Como cancelar pedido

Caso ainda não tenha realizado o pagamento de seu pedido, é possível solicitar o cancelamento através de nossa Central de Atendimento ao Cliente através do telefone 16 3941 5533 ou via e-mail sempre que precisar.

Pedido não localizado

Se você realizou um pedido e não consegue visualizá-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do telefone 16 3941 5533 ou via e-mail sempre que precisar.

Processo de aprovação de pedido

Pensando na segurança dos nossos clientes os pedidos passam por uma análise cadastral quando se tratar do primeiro pedido ou uma compra após um longo período. Em alguns casos pode ocorrer o  contato telefônico para a confirmação dos dados . A emissão de nota fiscal ocorrerá após a finalização deste procedimento que possui um prazo de até 48 horas.

Como sei que o meu pedido foi aprovado?

Será enviado um e-mail com a confirmação do seu pedido e posteriormente a Nota Fiscal para o seu e-mail cadastrado.  Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do telefone 16 3941 5533 ou via e-mail sempre que precisar.