Políticas de troca e devolução

Política de Troca e Devolução

Se você realizou uma compra através do site ou do televendas, é possível devolver o produto ou trocar por outro. Caso ainda não tenha recebido o produto, ou a entrega esteja programada para hoje, entre em contato conosco para não realizarmos a entrega e providenciarmos a troca. Caso já tenha recebido o produto, e esteja dentro do prazo de até 7 dias corridos, é possível realizar a troca ou a devolução. Se o prazo citado vencer em um dia não útil em que o Atendimento das Lojas Bem Estar não funcione (domingos e feriados nacionais), será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

Se você se enquadrar nas regras, entre em contato conosco.

Exercício do Direito de Arrependimento

Nessa Política você cliente Lojas Bem Estar encontrará todas as regras e procedimentos que atendam as seguintes situações:

1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC);
2. Troca em decorrência de defeito funcional;
3. Troca por conta de avaria no produto;
4. Recebimento de produto em desacordo com o pedido.

1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC)

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Caso você receba o produto e desista de sua compra em até sete (7) dias corridos da data de recebimento do produto, você tem a opção de devolver o produto e ser ressarcido (a) ou trocá-lo.

Regras e Prazos

Caso você ainda não tenha recebido o Produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e notificar as Lojas Bem Estar pelo telefone 16 3941 5533.